Quem é Mariana Londres

Mariana Londres
Foto: Fernando Franco

Como não se definir

Escrevo desde que aprendi a juntar as palavras. E agora me deparo com um texto que deveria ter outro autor, porque não há nada mais difícil do que se descrever. Tenho 1.500 caracteres para mostrar para você, leitor, quem sou, ou como penso que sou.

Tenho certeza que nenhum texto vai ser fiel. E nem poderia. Não sou para os outros o que sou para mim. Não sou para alguns o que sou para outros. E não sou hoje o que fui ontem. O fato de eu agora publicar textos diz muito sobre como mudei ao longo das quatro décadas que percorri. Fui me deixando, me transformando, me despindo.

Deixei a adolescente tímida e insegura, a que achava que só devia usar cores neutras, que preferia não chamar a atenção para muitos. Apenas para poucos. A que se escondia atrás dos óculos e dos livros, mas que ao mesmo tempo teve coragem de ir morar fora aos 15 anos.

Mantive o hábito de gargalhar, minimizei alguns defeitos, me especializei em habilidades que eu nem sabia que tinha: conectar pessoas, manter longos relacionamentos (amorosos, de amizade e familiares) e administrar distâncias, geográficas e afetivas.

Meu objetivo é ser mestre em conexões. Junto as palavras e publico para me conectar com mais gente. Não quero somar, quero multiplicar. Quero dividir experiências e tocar corações. Depois disso, deixo que vocês me definam, me escrevam, me descrevam.

blogvidadeadulto@gmail.com

6 thoughts on “Quem é Mariana Londres

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *