Quem é Fabrícia Hamu

Foto de Fabricia Hamu
Foto: Arquivo pessoal

Bem-vindo ao mundo de uma jornalista do signo de Câncer com Lua e ascendente em Sagitário.

Se você ainda não entendeu o que isso significa, eu explico: muitos conflitos. Câncer é agua, introspecção, espera, paciência, apego, afeto, intuição. Sagitário é fogo, extroversão, movimento, pressa, desapego, entusiasmo, sede de conhecimento. Uma luta constante, onde às vezes quem ganha é água, que consegue apagar o fogo; noutras quem ganha é o fogo, que coloca a água para ferver.

Entre borbulhas e evaporações, vou descobrindo o mundo e as pessoas. Sobretudo, vou reparando no mundo e conversando com as pessoas. Gente que gosta de bater papo com o verdureiro, faz amigos na farmácia, dá e pede conselhos para mulheres desconhecidas no salão, para o carro no meio trajeto para fazer fotos do por do sol, se emociona ou se impressiona com livros que é capaz de ler dez vezes, dá o último dinheiro que tem para o pedinte da rua que faz vaquinha pagar a faculdade: sou dessas.

Na casa dos 20 anos, eu quis descobrir o mundo e fui embora para a Bélgica fazer um mestrado em Relações Internacionais. Na casa dos 30, voltei para o Brasil e queria crescer o máximo que pudesse na minha profissão. Na casa dos 40, entendi que minha principal conquista sou eu mesma. Nada mais desafiador que descobrir (de verdade) e me apossar (de verdade) da minha própria essência. Vem comigo nessa descoberta. Às vezes você vai rir, noutras vai chorar, e em todas vamos descobrir que vida de adulto não é ser, mas estar. Graças a Deus.

fabriciahamu@gmail.com
blogvidadeadulto@gmail.com

9 thoughts on “Quem é Fabrícia Hamu

  1. Pingback: O blog – Vida de Adulto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *