Podcast conVida

Foto ilustrativa de um estúdio de som onde gravamos o podcast Vida de Adulto
Foto de Benjamin Hartwich do Pixabay

Há exatamente um ano, o Vida de Adulto nascia

Nos últimos 365 dias, ganhamos dezenas de colaboradores, publicamos centenas de textos e conquistamos leitores, que já estão nos quase três milhares. Mas nossa marca não está nos números. Nos orgulhamos das conexões que fizemos. Não dá nem pra mensurar de tão especiais que foram. Para comemorar tudo isso, lançamos hoje, no dia do aniversário, o podcast do Vida de Adulto.

A primeira temporada, com 61 episódios, traz alguns dos nossos textos já publicados aqui, gravados na nossa voz, no Durant Estúdio e Produção. Os podcasts estão disponíveis nas plataformas como o Spotify e Apple Podcasts. Tudo foi feito com carinho pensando em você. Convidamos cada um a nos acompanhar por lá também. É só nos procurar e dar o play.

Muita gente nos cobrava: “Nem sempre tenho tempo pra ler os textos. Por que não fazem um podcast pra eu ouvir enquanto dirijo?” Pois agora, pode ser enquanto dirige, malha e dá faxina na casa.

A partir de fevereiro, vamos lançar também programas de debates para abordar os temas que mais repercutem no Vida: relacionamentos, amadurecimento, família, nossas dores. Enfim, tudo que toca os corações será debatido por nós com convidados especiais. Queremos sugestões, afinal, o Vida de Adulto, desde sempre, foi construído por você também.

Já temos história pra contar e você faz parte dela.

Tudo começou depois que quatro amigas se juntaram pra criar um espaço pra dividir suas escritas. Eram mulheres em desconstrução: Fabrícia Hamu, Juliana Ribeiro, Taciana Collet e Sarah Nascimento, que alguns meses depois deixou o blog porque precisava de dedicação integral a um novo projeto.

Fomos desconstruindo, reconstruindo e acabamos construindo um espaço de escrita com afeto e curativa. Renata Varandas e Mariana Londres, que já publicavam textos como colaboradoras, agora se tornaram parceiras e vão organizar o podcast.

Mas não somos só cinco cuidando deste espaço. Somos todos. Todos e cada um que publica um trecho da sua vida aqui. Todos e cada um que lê, comenta e compartilha um texto. Somos todos e só assim faz sentido pra gente. Parabéns para nós!

Veja quem faz o Vida de Adulto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *