Destinos e escolhas

Foto: Arquivo pessoal

*David Lago

Quando vi essa foto precisei colocar no papel parte desse momento especial da minha vida, dos ensinamentos e leveza que essas duas me trazem.

A chegada da Renata veio com um turbilhão de boas sensações. Em um trabalho na Câmara dos Deputados a vi de perfil, de vermelho, linda e no meio de uma entrevista. Ali o universo me dava uma certeza: “É ela, se vira!”

Eu, aos 36, com experiências pessoais e profissionais, projetos em andamento e quatro anos solteiro. De um lado, a visão de que tudo acontece no seu devido tempo. De outro, os cinco minutos pra atravessar o corredor e chegar até a reunião.

Optei por me atrasar pro compromisso. Tinha visto essa garota em uma viagem 18 anos atrás. O que a vergonha me permitiu à época foi apenas perguntar o seu nome. Não podia perder novamente a oportunidade de seguir o que deve estar escrito.

Dessa vez deu certo ao convencê-la do queria pro futuro, pro presente. Precisamos de todo esse tempo para amadurecermos e agora seguirmos o que estivermos dispostos.

Ela, bem intelectual, acabou me surpreendendo ao marcar o primeiro encontro em um show do É o Tchan! Eu, sem saber dançar, fui mesmo assim. Acabou que ganhamos o concurso de dança e ali já conhecia o seu irmão e amigos em uma tacada só.

Dois meses depois do início do namoro, me aparece a Farinha, o primeiro cachorro que crio. Ficou órfã na Chapada dos Veadeiros e veio na mala.

As duas trazem consigo diversas semelhanças e agradeço quem teve a ideia de tirar essa selfie e alegrar o meu dia atribulado no lado profissional. Obrigado por existirem e me mostrarem o lado simples da vida, que sucesso mesmo é a paz interior.

É com o sorriso parecido com o dessa vira-lata que encerro essa pequena homenagem. Amo vocês!

*David Lago, servidor público e namorado da Renata Varandas 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *