Aprendendo a ser

Imagem do texto Aprendendo a ser
Foto: Arquivo pessoal

*Juliane Storoli

Estar em solitude, estar em paz consigo mesmo é estar em constante desconstrução e construção do SER. A intenção de se tornar um ser humano melhor requer grande coragem para enfrentar suas sombras…

Poucos estão dispostos para iniciar e permanecer nesta incrível aventura. Sim, os desafios se apresentarão cada vez mais em um nível maior de acordo com sua evolução.

As lições são necessárias e nos fazem crescer, amadurecer, enxergar e vivenciar mais intensamente as situações trazidas pelo Universo. (A maior lição é aprender a SER).

Experiências são apenas experiências e nada mais.

Perceber isso me fez compreender e aceitar que o controle é a maior ilusão já́ inventada pela nossa mente, que mente o tempo todo pra gente.

Coisas maravilhosas acontecem o tempo todo… Só́ é preciso estar aberto e atento para agradecer, receber e sentir o quão maravilhosa é cada experiência chegada no momento certo.

Você pode não estar enxergando neste momento que parece nebuloso aos olhos da mente, mas aos olhos do coração tudo está́ mudando para melhor, o mundo está́ melhorando, apenas sinta e se atente-se para o melhor que está por vir.

Lema da vida é:

soltar, agradecer e experienciar essa grande oportunidade que é estar vivo neste momento.


*@ajulianestoroli é educadora com formação em Yoga para crianças, fotógrafa e criadora do blog “Aprendendo a ser – escrevendo um mundo melhor”. Compartilhar Luz e Amor através de textos inspirados pelo coração, abastece todo o meu SER.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *