Nunca foi fácil!

*Larissa Arthemis

O futebol americano chegou a minha vida em uma época que estava sem perspectiva de nada e em mais uma tentativa de emagrecer, onde eu não queria ir à academia. Recebi o convite para ver um treino do time @brasiliapilots,, fui bem recebida e fiquei com muita vontade de fazer um treino, mas com receio de não conseguir acompanhar o ritmo, devido ao meu peso.

Mal sabia eu que daria conta sim e que eu estaria começando uma nova etapa do meu processo de ser feliz! Sem noção alguma do esporte e sem preparação física, fui até o fim! No outro dia eu só conseguia pensar: aonde eu estava me metendo?

Mas eu havia amado aquele primeiro contato! E foi aí que eu pensei. Eu vou fazer parte disso!

Eu já sabia que não seria fácil, mas eu sabia que com muito treino, foco, dedicação, estudo, mudando meu estilo de vida, eu ficaria boa nisso e assim depois de três anos de dedicação, me veio a pergunta que mudaria o rumo de toda minha vida: “Você tem certeza de que quer se tornar uma jogadora profissional de Footbal?”

Assim se inicia um novo ciclo na minha vida, onde agora eu posso dizer: “Sim, eu sou uma atleta profissional!” Com a oportunidade e o reconhecimento para ir treinar nos EUA.

Mesmo sabendo do desafio que enfrentarei, eu já sou vencedora por ser reconhecida e saber que toda dedicação foi válida.

Gratidão universo por tudo que vem acontecendo, gratidão por todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui, que acreditaram em mim. Saber que sou boa no que faço e ter o incentivo de tanta gente, me faz querer ir além e incentivar as pessoas a serem o que elas quiserem.

Não desista dos seus sonhos, se permita sair da zona de conforto, trabalhe duro, pense grande e receba tudo que o universo tem para você. Se você é uma boa pessoa a sua hora de brilhar vai chegar, assim como a minha chegou!


*Me chamo @larissaarthemis, 32 anos, solteira, de Brasília para o mundo, atleta de Futebol americano há três anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *