Lançamento: terceira temporada do podcast do Vida de Adulto

Elízeo Hamu no Blog Vida de Adulto
Ilustração de Elízeo Hamu

Nosso primeiro e-book – “Afetos em quarentena – escrita curativa em tempos de pandemia” – foi a inspiração para a gravação da terceira temporada do podcast do Vida de Adulto, que já está disponível. São dezoito episódios no total. Em cada um, as apresentadoras Renata Varandas e Mariana Londres mergulham em um sentimento diferente que surgiu durante a pandemia do coronavírus. 

A leitura dos textos dos autores do e-book é o ponto de partida para uma conversa gostosa de ouvir entre as duas. Tem choro, tem riso, tem emoção, tem muito afeto. E a gente, quando escuta, ri, chora e se emociona junto. Sabe aquele bate-papo de amigas que quando termina deixa a sensação de quero mais? Cada episódio termina assim.

O programa de estreia aborda um sentimento comum a todos nós durante essa quarentena estendida – o isolamento. Quem não se sentiu isolado? Convidamos você a entrar nessa conversa. O podcast está disponível nas principais plataformas. Os episódios da terceira temporada vão ao ar toda quinta-feira. Aproveita e faça uma maratona das temporadas anteriores, se você ainda não ouviu!

Ouça o Podcast do Vida de Adulto

5 thoughts on “Lançamento: terceira temporada do podcast do Vida de Adulto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *