Um veterano de cor azul

Vanessa Lima fala do vestido azul que tem história
Foto: Arquivo pessoal

*Vanessa Lima

Ter pensamentos positivos pode ajudar a atrair coisas boas. Mas você já parou pra pensar que uma roupa também pode te levar a lugares onde sempre sonhou estar? Na verdade, isso nunca tinha me passado pela cabeça, até ler a legenda de uma foto minha, carinhosamente postada pela Christina Lemos, no Instagram.

A apresentadora do Jornal da Record se disse emocionada ao me vir com uma roupa que ela usou, no mesmo lugar, há 27 anos.

Minha primeira vez com o vestido azul da foto foi como apresentadora de um telejornal local, no estúdio.

Foi o que mais gostei de todos os que peguei emprestado com a Taciana Collet, jornalista experiente na cobertura política

Na hora de devolver, percebendo o brilho nos meus olhos, Taciana diz: “Pode ficar com ele. Ganhei de presente da Christina e fui muito feliz. Agora é a sua vez.” Não pude recusar, até mesmo pelo simbolismo do gesto.

A apresentação no estúdio se encerrou faz um tempinho. O vestido, desde então, estava guardado. Esquecido? Nunca! E, sim, à espera da coragem de uma “novata” do jornalismo político em sentir o peso de um veterano de cor azul.

Que venham mais notícias!


*@01vanessalima nasceu em Taguatinga (DF), se tornou jornalista em Goiânia (GO) e mãe apaixonada da Sarah. Não vive sem animais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *