Avante, passarinho!

Foto: Arquivo pessoal

*Ybsã de Oliveira

Ela é um pássaro sem casa, foi uma escolha pra um início de uma nova vida. Não foi fácil deixar o ninho pra seguir em frente, mas acontece, o destino acaba que surpreende a gente.

Depois de um tempo, acostuma. A vida é corrida, você não quer monotonia e no final se aventura pelo céu desconhecido. No início dá medo, dá receio e ânsia, com o tempo se torna vício correr riscos e a sensação é maravilhosa.

Vejo-lhe em mais uma aventura, quem diria, hein? Chegar aonde chegou, pra uma simples moça do interior, conquistar o que conquistou.

Se recusa a abaixar a cabeça e pensar em desistir, pois tem sempre alguém que usou da sua coragem para refletir e fazer o que sempre quis. Não é de se gabar por isso, mas é gratificante saber disso, também te dá forças pra ir além se quer saber, dá medo sempre, mas não há nada a perder!

Parte da jornada é o fim, uma chega no final e outra se inicia logo adiante. Avante, passarinho! Não deixe de voar. Se cansou, dê uma pausa, olhe para trás e veja o que passou para chegar até aqui. Você é forte e nunca saberá o quanto mede sua força até saber que você pode mais.

Para todos os passarinhos viajantes que vão atrás dos seus sonhos.

*Meu nome é Ybsã de Oliveira, acadêmica no 6º período de jornalismo em Goiânia, apaixonada por livros e música. Gosto de inventar uma história na cabeça a cada dia que passa. Dissimulada, mas não cigana.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *