Casal tem cada coisa. Você já parou para pensar?

Ivalter Silva Junior no Blog Vida de Adulto
Foto: Depositphotos

*Ivalter Silva Junior

Escolha um lugar confortável, deite-se, olhe para o alto, se quiser feche os olhos e deixe seu pensamento fluir. Foi assim que eu comecei a escrever esse texto. Descubro que no teto tinham nomes, músicas, cheiros, sabores, todos flutuando. Meus Deus, o que seria tudo isso ?

São as coisas de casal, são emoções que ficam flutuando, umas já não fazem mais parte do momento agora, mas já foram importantes e te trazem, mesmo que por segundos, uma emoção viva, um estado de felicidade.

Certo, caro leitor, vamos combinar uma coisa: você e eu estamos agora em busca da felicidade, então não vale pensar em nada negativo, esse é nosso combinado até chegar ao final do nosso texto, pois ele tem a pretensão, despretensiosamente, de ser uma escrita curativa que te levará a um estado de graça.

Imagine novamente você ali no seu cantinho e aqueles nomes todos flutuando, meu benzinho, codinomes, codinome beija-flor, papel de bala que guardou do primeiro amor, uma música que te remete ao frio na barriga do primeiro beijo, contar para as amigas sobre suas novas emoções.

Tem sensação que sentimos poucas vezes que hoje não tem importância, mas que teve, que fez a mão suar, que acelerou as batidas do coração, que te fez sonhar e sonhar. São esses momentos que eu chamo de felicidade, são segundos de lampejo, mas que fazem você lembrar que a vida tem que ser vivida para colecionar esses momentos que são unicamente seus.

Eu no chão deitado agora há pouco me vem algumas palavras que estavam guardadinhas na memória, 7:30, little jug, tardes de domingo, pequena. Ah… essas coisas de casal.

Agora é sua vez, deixa uma mensagem aqui, uma palavrinha que você deixou flutar no ar da sua lembrança e que faz muito sentido para você e que te remete a essa felicidade, mesmo que seja por segundos, pois esses segundos te levam ao eterno. Conta pra mim?


*@juniorivalter é formado em marketing e pós-graduando em gerontologia e interdisciplinaridades, atuando no mercado de aparelhos auditivos há mais de 20 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *