Conte aqui

Foto: Pixabay

*Taynara Aires

Quero te contar que é uma delícia esse lance de viver! Não me pergunte o que é viver, muito complicado responder. Viver para mim pode ter um tom diferente do que para você. Mas, dentro de sua concepção, tens vivido?

Por favor, não me diz que está só respirando e pagando boletos! Eu não vou acreditar, me recuso. Retomando. Tem se curtido? O que tem feito por você? Não venha de conversa fiada. Quero saber da sua essência. Aquele negócio que dá na alma, aquele lance de viver. No mais íntimo, o que tem acontecido?

De que modo você tem se transformado? Me fale sobre suas alegrias. É o carnaval chegando? É alguém se curando? O salário na conta? As gargalhadas sem fim? Aquela viagem que está por vir? Alguém prestes a chegar? Te sorriram de volta?

Agora, me conte um pouco de suas tristezas. Chato, né? Acontece que elas aparecem. Mas, está tudo bem. Vai passar, sempre passa. Então, vamos falar de coisa boa! O que você tem para me contar?

*Taynara Aires, 31 anos, pisciana, jornalista (editora de texto e assessora de imprensa), apaixonada por música e com muita fé em Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *