Eu sou assim

*Kau Corde

Vou indo, me olhando no espelho e me vejo assim: mulher, 1,60, cabelos cacheados, sardenta, branca, olhos pequenos, óculos costumeiros já fazem parte do meu corpo. Corpo que começa a mostrar os sinais do tempo, mas ainda assim me vejo com o corpo bonito, vejo no espelho a simplicidade de ser uma mulher diga-se bonita…

Eu sou assim.

Pra você, uma mulher bonita ou não, gorda, magra, um corpo bom, tem cabelos bonitos (talvez, não sei). Acho que uma mulher comum, sem atrativos diferentes. Não, não está no padrão de beleza….

Eu sou assim.

Sim, uma mulher bonita, quero dizer linda, que tem olhos castanho-claros e brilham, cabelos cacheados lindos, ainda que trazendo a cor da idade, sardas que fazem o rosto ser mais alegre, branca que pode trazer a beleza do bronzeado ( já que não nasci com a cor do pecado tão desejada), os óculos? Ah… dão um charme a mais, um corpo lindo. Um olhar de amor para a mulher maravilhosa que aprendi a enxergar.

Eu sou assim.

Esse sentir-me assim, uma mulher maravilhosa, pode não vir todos os dias, mas entendi que o “eu sou assim” é muito mais do que eu penso e sinto sobre o meu eu e muito menos de como o outro me vê e me rotula, mas não me sente como verdadeiramente sou!


*Eu sou a @kau_claudia.c, tenho 48 anos, solteira, trabalho com atendimento ao público e terminei a minha graduação em junho no curso de Relações Públicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *