Eu amo o meu dia

*Tatiane Gomes

Hoje (20/06) é o meu aniversário e estou muito feliz. Sou grata por tudo o que tenho, principalmente por ter ao meu lado amigos tão especiais e minha família, mesmo que distantes fisicamente. Gosto de celebrar a vida e estar rodeada de amigos. Sou geminiana, né?

Há pessoas que não gostam de aniversários, preferem passar o dia sozinhas, acham um dia triste, não querem que saibam da data ou não gostam de lembrar que estão ficando mais velhas. Eu sempre gostei de comemorar o meu dia rodeada de pessoas que me fazem bem e de sentir a energia de iniciar um novo ciclo, tendo a esperança de que tudo pode ser renovado.

A primeira lembrança que eu tenho do meu aniversário foi a minha festa de 4 anos.

Tinha acabado de me mudar pra Anápolis, no interior de Goiás. Meus pais fizeram uma festa linda e animada com toda a família e amigos reunidos. Meu pai contratou um fotógrafo e eu tirei diversas fotos com todos.

Mas quando o fotógrafo pediu para meus primos saíssem para tirar uma foto somente minha, fiquei triste por estar sozinha. E lembro da sensação ruim que senti e isso se refletiu na minha cara de tristeza na foto, porque poucos segundos pareciam eternos na minha cabeça. Assim, no auge dos meus 4 anos, já sabia que não queria viver o meu dia sozinha nem em uma foto.

Hoje é o meu aniversário e estou muito feliz. Estarei rodeada por pessoas especiais, poucas fisicamente e muitas virtualmente. Queria uma festa para celebrar a vida, mas hoje no auge dos meus 41 anos sei que posso celebrar de diversas formas e o que vale nesse momento é saber que nunca estarei sozinha.


*@tatianergomes, engenheira, geminiana, aventureira, curiosa. Adora viajar e conhecer coisas novas. Sempre gostou de planilhas pra tudo e agora está se aventurando pela escrita.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *