É possível mudar tudo, todos os dias

Patricia Müller escreve: "É possível mudar tudo, todos os dias"
Foto: Arquivo pessoal

*Patricia Müller

Faço da vida um caminho de sonhos que crescem a cada instante. Ouvi um dia, de uma grande mulher, que ter sonhos faz Deus deixar a gente aqui mais tempo, e acreditei nisso. Ando pela vida de coração aberto e isso já cortou alguns pedaços dele.

Acordo forte e, quando choro, enxugo as lágrimas rápido pra seguir em frente. Mas quando tenho vontade, choro muito mesmo, porque também sou frágil. Gosto de colo, preciso ser cuidada e não tenho vergonha disso.

Carrego caixas de garrafa, barril pesado, vacino gado no curral, mas gosto de unha feita, tenho mania de creme e já acordo maquiada.

Lavo chão com o mesmo prazer que estudo, só mudo de roupa e troco o foco. Tive mais filhos do que o permitido para a mulher moderna e me orgulho disso, gosto de família.

Detesto que os homens me menosprezem por ser mulher, e converso no mesmo tom, mas uma agressão e um desrespeito me indignam, desmontam e me ferem por dentro.

As injustiças do mundo me revoltam e, às vezes, sou o meu próprio príncipe no cavalo branco. Gosto de me sentir bonita, mas posso sair de pijama se for preciso.

Oro todo dia e acredito nas leis de Deus. Algumas pessoas me acham muito forte, mas sou apenas mulher!


*@patriciapmuller. Mulher, Jornalista, sommelière, produtora de bebida, mãe, avó, caminho em direção aos sonhos com coragem e fé, e em constante aprendizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *