“E se eu fosse eu…”

Gisely Poetry escreve "E se eu fosse eu"
Foto: Arquivo pessoal

*Gisely Poetry

Pera aí…
Pero Yo soy Yo, na melhor versão romântica, até em espanhol pra dar um charme. Sou-me, e isso se dá porque não me economizo, não me limito, não me restrinjo. Tenho já as rédeas de minha existência há muito porque minha impaciência é ter que cumprir papéis. Não o faço, acabo amassando todos e jogando no lixo da existência.

Hahaha… Dou risada de quem acha que pôr a ler-me é simples como um pôr do sol. Pareço brisa que sussurra fino ao ouvido, mas se te arriscares a escutar ouvirás um furacão de sensações, um conjunto de sentimentos.

Pertenço ao mundo e ele a mim, portanto que me julguem os que não amassam seus papéis, mas em mim a vida tem poética em cada delicado instante e isso não é o fim, mas apenas um vislumbrar de horizontes contrários à maré. Meu instante é meu verso que se reinventa, reintegra-me na íntegra e revigora meu amor em cores, de dores, pero muy bello y intenso ser.

SOU-ME COM ORGULHO!

(Texto produzido a partir de reflexões no curso : “Clarissa & Clarice: libertando a mulher que sou”.)


*@gisely.po é fisioterapeuta por amor e vocação! Poeta, desenhista, corredora… Tudo amadora e por insistência da alma inquieta!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *