Silêncio

Claudia Valeria
Foto: Arquivo pessoal

*Claudia Valeria

Ontem escolhi o silêncio. Não proferi uma palavra sequer. Mentira… ao sentir o gosto de uma laranja serra d’água eu soltei um “que delícia!”.

Eu fiz silêncio de palavras. Mas a mente estava a 1000. Fiz várias coisas ao longo do dia, que estavam paradas. Organizei, fiz arte. Acabei de tricotar meu manto. O silêncio me movimentou e ainda estou processando.

A casa também silenciou. Sinto que causei um constrangimento ou talvez um “não saber como lidar”. Foi novo para mim e para marido e filho também.
De terça pra quarta sonhei com o silêncio e acordei decidida. Fiz. O que era uma vontade de experimentar, realizei.

Foi lindo e sei lá… doido!

Senti vontade de rir sozinha, dores no corpo, menos fome e não fiquei parada. Dei espaço mental para 1001 perguntas e tive sono. Não tinha respostas. Senti medo e orgulho, de me olhar e de quem sou.

Eu estava em silêncio e não estava concentrada e nem calma. Tem chão pra trilhar e limpar, a se tem! Hoje foi bom diaaaa, com alegria e desejo de fazer dias de silêncio com mais frequência.

*O quadro do @bydifarias na sequência da primeira foto cortou um pouquinho e é lindo de ver. Vai lá no perfil dele pra ver quanta arte linda!!!


*Eu sou Claudia Valeria, do @outrascoisasetcetal. 53. Mineira de coração, Brasiliense por escolha. Fui criança de brincar na rua, adolescente de turma…gosto de gente, Curiosa pela vida, falo demais e estou sempre encantada ou escarafunchando um pensamento novo. Adoro trabalhar com as mãos e dividir tudo que faço e penso com o mundo. Parceira do Edu, mãe do JV. No momento, estou em busca de um novo caminho para a segunda metade da minha vida. Prazer!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *