Boa notícia: estamos na mídia

Blog Vida de Adulto
Reprodução de página do jornal Correio Brasiliense

A escrita curativa foi destaque nesta segunda-feira no Correio Brazilienze. O Vida de Adulto abriu a matéria como um exemplo de espaço onde as pessoas encontraram uma rede de afeto, a partir da escrita, para aliviar as tensões geradas com a pandemia do Coronavírus. Recebemos a reportagem assinada pela Caroline Cintra como um presente de aniversário, neste mês de janeiro, quando completamos dois anos de vida.

Ao mesmo tempo, anunciamos também para vocês um presente para comemorarmos juntos. No próximo domingo, dia 31 de janeiro, vamos lançar o primeiro e-book do Vida de Adulto: “Afetos em quarentena – escrita curativa em tempos de pandemia”.

A publicação conta com mais de 100 textos escritos por 82 autores publicados aqui no ano passado. Na sequência, vamos colocar no ar a terceira temporada do nosso podcast, com episódios sobre os sentimentos que surgiram durante a quarentena.

Você faz parte da nossa história. Nossa gratidão a você, que sempre nos apoiou e incentivou a seguir adiante. Seguimos juntos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *