Segunda temporada do Podcast do Vida de Adulto

Foto de Taciana, Mariana, Renata, Juliana e Fabrícia para lançamento do Podcast do Vida de Adulto
Taciana, Mariana, Renata, Juliana e Fabrícia (da esquerda para a direita) gravaram o podcast em Brasília (Foto: Fernando Franco)

Uma segunda vez no estúdio, agora pra debater os temas que mais foram escritos no blog nesse um ano e meio de existência: a própria escrita curativa, que nos conecta diariamente, o envelhecimento e o amor-próprio.

A gente tinha planos de gravar mais episódios, de fazer mais debates, de já estar gravando a terceira temporada. Mas algo externo veio pra nos mostrar que o nosso calendário nem sempre ocorre no tempo e na velocidade que queremos. Que a paciência e a persistência são nossas grandes parceiras e que nada disso faz sentido se a gente não consegue se conectar com o outro.

Fizemos o que foi possível, gravamos pouco antes de a pandemia começar.

Talvez agora os temas fossem outros, talvez não. O que importa é que fizemos o que conseguimos e oferecemos a vocês como um presente guardado que ficou esperando a melhor hora. Ficamos esperando tudo isso passar para começar a regravar. Tudo ainda não passou, mas a gente está passando isso juntos.

E chegamos à conclusão de que não existe melhor hora. O momento é agora com o que é possível. Desde que a pandemia começou, tentamos fortalecer nossos laços com vocês, oferecer esse espaço pra gente se observar, colocar nossos medos e temores no papel, dividir angústias, acolher nossas tristezas, viver o presente juntos, conectados da forma que é possível.

Nos pedem um isolamento físico, mas parcialmente isolado está apenas nosso corpo. Sentimos que seguimos juntos de uma forma ou de outra, unidos pela escrita, pela empatia e pelo afeto. Por isso, nosso muito obrigada pela sua presença conosco. Talvez você não tenha ideia de como cada um aqui faz diferença no VIDA DE ADULTO e na nossa VIDA. Nossa para sempre gratidão.

Equipe Vida de Adulto


P.S. Na nossa página do Instagram, os primeiros cinco minutos do primeiro episódio com a nossa apresentação. Convidamos você a continuar nos ouvindo. Nossos podcats (inclusive a primeira temporada inteira com 60 episódios) estão no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Anchor, entre outras plataformas. Esperamos sua escuta!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *